quarta-feira, 11 de maio de 2011

estou atendendo hotel motel novo fone (85)86662205

6 comentários:

  1. marcia vc linda,maravilhosa,simpatica,bonita e muito mais gosto muito de vc gatinha beijos

    ResponderExcluir
  2. marcia vc demais linda e tem muitas qualidades boas beijos te adoro gatinha

    ResponderExcluir
  3. MARCIA VC É TUDO DE BOM, BEIJOS. ALEX. QRO TE VER NOVAMENTE, ESTOU COM SAUDADES DOS SEUS BEIJOS ARDENTES.

    ResponderExcluir
  4. Marcia! Que surpresa te encontrar aqui! Espero que lembre de mim! Sou aquele moreno dotadíssimo de São Paulo que ia no seu apto. na Martins Fontes, lembra? Fazíamos muitos babados juntos! Vc sempre q me ligava,eu ia correndo feito louco p/te ver! Quero seu email p/mandar foto minha p/se lembrar.Bjos

    ResponderExcluir
  5. Marcia.....voce esta fora de SP?
    Está perto de Manaus?
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Primeiro lugar q nem de longe se parece com a do foto! Tá uma monstra deformada, silicone desceu pras pernas,bizarra mesmo! Vc quer ser roubado, esfaqueado e ser envolvido em barraco e baixaria???? Saia com ela

    ResponderExcluir